
Prefeitura de Botuverá abre solicitação de carteirinha para transporte escolar intermunicipal
Serviço já começa no dia 3 de fevereiro
A Prefeitura de Botuverá já está aceitando os cadastros para a carteirinha de estudante do transporte intermunicipal.
Para obter a carteirinha de estudante, o aluno precisa apresentar os seguintes documentos: comprovante de endereço, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula e uma foto 3×4 recente.
Todos esses documentos devem ser entregues na Secretaria de Educação, localizada na sede da Prefeitura de Botuverá. No local, o aluno preencherá uma ficha e anexará as cópias dos documentos necessários. O processo é simples, e a carteirinha é feita na hora.
O transporte escolar intermunicipal começa no dia 3 de fevereiro, e apenas os estudantes com a carteirinha terão acesso ao serviço. A carteirinha deverá ser apresentada tanto na ida quanto na volta, no momento do embarque.
O transporte é exclusivo para alunos que residem em Botuverá. A rota começa no Lageado Baixo, seguindo um trajeto que passa pela Escola Básica Padre João Stolte, por volta das 17h15, e segue para a Unifebe, Uniasselvi, Senai e Senac.
