Reunião Com Casais Do Casamento Coletivo 2024

A Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Botuverá, deu início às preparações para o tão esperado Casamento Coletivo deste ano. Na última quarta-feira (15), o CRAS promoveu a primeira reunião com os 20 casais inscritos para o evento.

Realizado na Câmara Municipal de Botuverá, o encontro proporcionou aos casais uma visão abrangente dos procedimentos que antecedem o grande dia. Agendado para 14 de junho, no Salão da Igreja São José, no Bairro Centro, o casamento promete reunir a comunidade em sua 4ª edição.

Essa oportunidade foi crucial para os casais se familiarizarem com todas as etapas e detalhes do evento, destacando o compromisso da Prefeitura em criar momentos especiais, significativos para seus cidadãos e fortalecimento no vínculo familiar.