Semana Do Meio Ambiente: 04 a 06 de junho

A semana do Meio Ambiente, ocorrerá entre os dias 04 e 06 de junho, em frente ao prédio da Prefeitura. Este evento especial tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação ambiental e promover ações sustentáveis em nosso município.

Durante os três dias de evento, haverá a distribuição gratuita de mudas de árvores nativas, incentivando o plantio e a recuperação de áreas verdes. Além disso, teremos uma exposição educativa sobre abelhas, destacando sua importância para o ecossistema e a biodiversidade. Assim como orientações valiosas sobre práticas ambientais sustentáveis e responder às dúvidas da população.

Não perca essa oportunidade de contribuir para um futuro mais verde e sustentável. Participe e ajude a cuidar do meio ambiente!

Data: 04 a 06 de junho
Local: Em frente à Prefeitura de Botuverá

Contamos com a sua presença!