Botuverá celebra o amor no 4º Casamento Coletivo

A Prefeitura Municipal de Botuverá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nessa sexta-feira, 14 de junho, o 4º Casamento Coletivo do município de Botuverá. O evento, que celebrou a união de 19 casais, foi marcado por momentos de emoção e celebração, contando com cerimonia, seguido pelo jantar, brinde, o corte do bolo, entrega da lembrança aos recém casados e uma festa especial para os recém-casados e seus convidados.

Cada casal pôde convidar até dez pessoas, incluindo as testemunhas, para participarem dessa cerimônia singular. A iniciativa tem como principal objetivo proporcionar acesso à documentação civil necessária para a oficialização das uniões, além de fortalecer os vínculos afetivos entre os casais e suas famílias.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a todos os envolvidos na organização e execução deste evento, que foi um sucesso graças à colaboração e empenho de toda a equipe e dos parceiros envolvidos.