Contratação de Operador de Escavadeira Hidráulica – Edital 16/2024

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA n. 16/2024 – PARA CONTRATAÇÃO DE OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA (Operador de Máquinas e Equipamentos) EM CARÁTER TEMPORÁRIO CONFORME LEI 502/89.

O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Lei 502/89 torna público a abertura de CHAMADA PÚBLICA do edital nº 16/2024, destinado ao preenchimento de OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA (Operador de Máquinas e Equipamentos) vaga de 40 horas semanais, no município de Botuverá.
Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos são em razão da necessidade de suprir a demanda do Município de Botuverá, em decorrência do pedido de demissão do servidor efetivo titular, do esgotamento da lista de classificados do concurso público, da falta de inscrições para o cargo do processo seletivo nº 12/2024 (edital 13/2024) e em decorrência do Decreto de Emergência nº 3285/2024, para suprir o aumento da demanda temporária do setor, sem possibilidade de alocação de novo profissional no momento, considerando a situação excepcional.
Salienta-se ainda, que no momento não há servidores, em cadastro de reserva, para tal cargo.
Devido à urgência temporal, sem tempo hábil para novo Processo Seletivo e em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa se impõe a presente CHAMADA PÚBLICA objetivando a continuidade dos serviços públicos a serem prestados à população.

Os interessados deverão inscrever-se pelo site diretamente no link https://botuvera.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concurso-publico-eprocesso-seletivo, na data de 28/05/2024 a 07/06/2024.

• O município não se responsabiliza por erros de envio de documentos.
  • O município não se responsabiliza por fatores de ordem técnica que impeçam a realização eletrônica da inscrição.