Inauguração PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil

Na manhã do dia 19 de junho, foi a inaugurado o PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil, localizado na Casa da Cidadania.

Este marco representa um avanço significativo na modernização dos serviços públicos oferecidos à comunidade. O PAV facilitará o acesso simplificado e eficiente aos serviços da Receita Federal, proporcionando maior comodidade e agilidade para os cidadãos. Os serviços estarão plenamente disponíveis a partir do início de julho de 2024.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de Marcelo Stoiani Nercolini, Auditor Fiscal da RFB e Delegado Adjunto da RFB Blumenau, Charliston Braz Da Silva Araújo, Chefe da Agência da RFB Brusque, Kélcio César Goedert, Analista Tributário da RFB e Assistente do Gabinete Blumenau, além do Prefeito Alcir Merizio, Vice-prefeito Valmor Costa, Diretor da Casa da Cidadania Edson Silva Da Costa, Lucas Andre Tachini, Chefe de Gabinete, ex-prefeitos, vereadores e secretários.

Com essa iniciativa, a comunidade de Botuverá dá um passo significativo rumo à modernização e eficiência nos serviços públicos, promovendo um ambiente mais acessível e integrado para todos os cidadãos.